Tânger Corrêa
Europeias

A atribulada carreira diplomática do candidato do Chega

A carreira diplomática de António Tânger Corrêa ficou marcada por casos em Toronto, Goa e Vilnius. O agora cabeça de lista às eleições europeias chegou a ser suspenso pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros.

Fernando Rosas
Fernando Rosas
Miguel Martins
Miguel Martins
José Joaquim Ferreira dos Santos
José Joaquim Ferreira dos Santos
Contas da CML

Bloco denuncia que, apesar do orçamento milionário e do aumento do passivo, mantiveram-se os problemas na habitação e o aumento de pessoas em situação de sem abrigo, a má qualidade dos transportes públicos e a falta de investimento na mobilidade, ou a crise do lixo.

Media

Relatório da ONG Civil Liberties Union for Europe sobre a liberdade de imprensa europeia diz que se mantêm muitas das tendências identificadas no ano passado e que põem em risco a liberdade de informar.

Visita

Abril é Agora/Cultra e Associação de Defesa do Património Mineiro, Cultural e Ambiental do Concelho de Aljustrel "Do Fundo à Superfície" promovem visita ao Parque Mineiro de Aljustrel, no dia 4 de maio.

Alta Voz

Jordi Campo mostra algumas das técnicas de neuromarketing que as empresas usam para nos fazer comprar os seus produtos. Um artigo lido por Carlos Carujo.

Os Cantos da Casa
Quatro e Vinte
Alta Voz
Sino

Subscreve a newsletter!

Subscreve aqui a newsletter e recebe diariamente as notícias principais do Esquerda.net.

Ou segue-nos nas redes sociais