Está aqui

Wash Your Hands Say Yeah: domingo há festival online

A partir das 16h do próximo domingo, 12 de abril, arranca em direto no facebook a segunda edição do festival Wash Your Hands Say Yeah, com apresentação de Nuno Calado.
Cartaz do Festival Wash Your Hands Say Yeah
Cartaz do Festival Wash Your Hands Say Yeah

Está de volta o festival que motiva a lavar as mãos pelo menos durante vinte segundos de uma música. 

Trocadilho com o nome da banda Clap Your Hands Say Yeah, o festival Wash Your Hands Say Yeah volta já no próximo domingo 12 de abril, a partir das 16h, em direto no facebook do festival.

De nossa casa, com apresentação de Nuno Calado, podemos assistir a atuações de Frankie Chavez, The Dirty Coal Train, Suave, Adolfo Luxúria Canibal com Marta Abreu, Terry Lee Hale, Budda Guedes, Ash Lewis, Rapaz Improvisado e Oclair.

Em comunicado enviado à Agência Lusa, falam sobre o objetivo de "combater a solidão de quem está em casa e chamar a atenção para a situação precária com que se debatem muitos artistas". 

Na primeira edição, a 29 de março, atuaram Flak, Fast Eddie Nelson, We Bless This Mess, Tio Rex, Daniel Catarino, NancyKnox, Charles Sangnoir, Vítor Bacalhau, Violeta, Nuno Piteira e José Anjos.

Quinze dias depois, e alargado o período de emergência, a saturação caseira combate-se com mais música.

"O sentimento de impotência transformou-se em perseverança e em vontade de retribuir, ainda que de forma modesta, com aquilo que sabemos fazer. Vamos dar-vos música".

Fazem-no por sua conta e risco, enquanto nós lavamos as mãos.

E ainda bem.

Termos relacionados #FicaemCasa, Covid-19, Cultura
(...)