O Fórum da Floresta em podcast no esquerda.net

O Bloco organizou este mês em Leiria um fórum sobre políticas florestais, com ambientalistas, académicos e ativistas do desenvolvimento local. Ouça aqui algumas das intervenções dos painéis deste encontro.
Foto Wolfman-K/Flickr

No podcast “Mais Esquerda” – subscrever aqui no iTunes ou RSS – estão publicadas várias intervenções feitas no Fórum da Floresta.

No painel sobre “Ordenamento e gestão florestal unificada”, pode ouvir as intervenções do deputado bloquista Carlos Matias, do engenheiro florestal Marco Marques e da engenheira agrónoma e dirigente do Bloco Maria do Carmo Bica.

Outro dos painéis deste Fórum da Floresta intitulou-se “Estrutura fundiária e gestão florestal eficaz - papel do Estado”. Aqui pode ouvir as intervenções do biólogo e dirigente do Bloco de Esquerda Nelson Peralta e do engenheiro florestal e dirigente da Quercus, Domingos Patacho.

Do painel “Como produzir valor e ser sustentável” estão disponíveis as intervenções do deputado bloquista Pedro Soares, de Paulo Pimenta de Castro, presidente da Acréscimo - Associação de Promoção ao Investimento Florestal –, de Rosário Alves, diretora da Forestis - Associação Florestal de Portugal e de João Bento, professor no Departamento de Ciências Florestais da UTAD.

Termos relacionados Fórum da Floresta 2017, Ambiente