You are here

Sessão “Vencer a Crise”, este sábado em Famalicão

Catarina Martins e os deputados José Soeiro e José Maria Cardoso participam este sábado em mais uma sessão “Vencer a Crise”, desta vez no Parque da Juventude em Vila Nova de Famalicão, a partir das 17:00.

A iniciativa do próximo dia 5 de setembro, no Parque da Juventude de Vila Nova de Famalicão, começa às 17:00 com uma sessão dedicada ao tema “Vencer a Crise – as repostas da esquerda” que contará com a presença da coordenadora do Bloco de Esquerda, Catarina Martins e os deputados José Soeiro e José Maria Cardoso.

Após esta sessão acontecem duas apresentações de artes circenses a cargo de Duvan Jimenez (Antes do Tiempo) e Gaspar Ribeiro (Nha Identidad). Mais tarde, aproveitando o espaço do parque, os organizadores convidam todos os presentes para um piquenique ao ar livre. Dada a situação atual não haverá fornecimento nem partilha de bebidas e alimentos, estes terão de ser trazidos pelos próprios para o local.

Depois do piquenique, o encontro continua com a visualização de dois filmes ao ar livre. O primeiro será “Um Rio Chamado Ave”, uma curta-metragem do realizador Luís Alves de Matos que explora a relação entre a “condição natural do rio e do homem”. Segue-se o filme “Revolução Industrial” de Tiago Hespanha e Frederico, um documentário que também explora a geografia do Vale do Rio Ave e o seu passado industrial.

No final haverá ainda espaço para debate, com moderação de Raquel Azevedo e Paulo Costa, dirigentes locais do Bloco de Esquerda.

Termos relacionados Sociedade
(...)