Receba em casa a revista Esquerda

04 de abril 2019 - 17:20

A primeira edição da revista anual “Esquerda” foi para as bancas em março e já esgotou nalguns pontos de venda. Saiba aqui como pode recebê-la por correio ao preço de capa.

PARTILHAR
Foto de Paula Nunes.

A revista Esquerda tem 148 páginas de artigos, entrevistas, crónicas e contos, banda desenhada e fotogalerias, para além de uma cronologia ilustrada dos 20 anos do Bloco de Esquerda. Com uma tiragem de dez mil exemplares, esta é uma revista editada pela equipa do esquerda.net que prentende ser mais “um instrumento útil para o debate de ideias para o pensamento de esquerda, aqui e agora.”

A revista tem distribuição nacional em bancas e quiosques e já se encontra esgotada em alguns pontos de venda. Para responder às solicitações que nos têm chegado, a partir de agora pode encomendar a revista ao preço de capa (4 euros) e recebê-la em casa através dos CTT.

Para encomendar a revista, o processo é simples:

1. Envie-nos um email para o endereço [email protected] com a quantidade de revistas que pretende encomendar, bem como o nome, morada de envio e de faturação (caso sejam diferentes), o código postal e o seu Número de Identificação Fiscal (obrigatório).

2. Receberá em resposta uma referência Multibanco para fazer o pagamento numa caixa automática ou através de homebanking.

3. Após efetuado o pagamento, a revista é enviada para a sua morada.