Está aqui

Isabel dos Santos escondia milhões de euros em cofres no Porto

Após buscas realizadas na semana passada no norte do país, as autoridades encontraram milhões de euros em notas numa sucursal do Novo Banco no Porto. É parte dos 280 milhões arrestados por Portugal à Isabel dos Santos.
Isabel dos Santos com Sindika Dokolo
Isabel dos Santos com Sindika Dokolo

De acordo com o Jornal de Negócios, as autoridades portuguesas realizaram várias buscas no norte do país onde foram apreendidos documentos e dinheiro vivo pertencentes a Isabel dos Santos.

Entre os bens apreendidos está uma parte dos 280 milhões de euros arrestados Isabel dos Santos. O dinheiro encontrava-se guardado em cofres numa sucursal do Novo Banco, no Porto, mas também foram apreendidos títulos e documentos importantes no âmbito da investigação que está a decorrer contra a filha do ex-presidente de Angola.

As autoridades portuguesas estiveram a fazer várias buscas domiciliárias no norte do país, nomeadamente ao braço direito de Isabel dos Santos, Mário Leite da Silva. Mas também Paula Oliveira, alegada testa-de-ferro da angolana, está a ser alvo de investigação e ainda o antigo responsável pelas finanças da Sonangol, Sarju Rainkundalia.

Termos relacionados Sociedade
(...)