Bloco comemora aniversário com novas páginas nas redes sociais

Este fim de semana o Bloco comemora o 22º aniversário. Além do comício online no sábado, o partido estreia esta sexta-feira as suas páginas oficiais nas redes sociais.

A partir desta sexta-feira, o Bloco vai contar com páginas oficiais nas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram, entre outras. Até agora, a comunicação do partido era feita através das páginas do Esquerda.net, que continuarão a partilhar os conteúdos deste portal informativo.

No sábado, o Bloco organiza a sua Conferência Autárquica, este ano em formato virtual. A proposta de manifesto autárquico está disponível online, bem como o caderno de debates. A conferência vai discutir as linhas de força do programa do Bloco para as eleições deste ano e fazer o balanço da intervenção dos autarcas bloquistas no atual mandato.

Às 17h, Catarina Martins intervém no comício online que assinala os 22 anos do Bloco e será transmitido em direto nas novas páginas e no Esquerda.net.

Termos relacionados Política
Comentários (1)