Morreu Paulo Freitas

Paulo Freitas era militante do Bloco de Esquerda no distrito de Leiria e faleceu devido a doença prolongada. “Contribuiu para a construção e consolidação” do Bloco na região, assinala o deputado Heitor de Sousa.
Paulo Freitas

“Morreu o camarada Paulo Freitas. Fruto da doença que o consumia desde há algum tempo, o desenlace final aconteceu ontem, durante a manhã. É um momento sempre muito triste ver partir um camarada que foi sempre um militante empenhado nas causas do Bloco, que nos acompanha desde há mais de uma década”, refere o deputado bloquista.

Paulo Freitas aderiu ao Bloco, vindo do PCP, tendo já alguma experiência de trabalho político e de conhecimento do distrito de Leiria. Foi candidato em todos os atos eleitorais desde 2005 até às últimas eleições autárquicas de 2017. Foi também membro da Coordenadora Distrital de Leiria do Bloco de Esquerda no mandato 2012-2014.

“Contribuiu para a construção e consolidação da organização do Bloco na região, especialmente nas Caldas da Rainha. Bem hajas pelo teu contributo, até sempre camarada Paulo”, destaca Heitor de Sousa.

As cerimónias fúnebres realizam-se nesta segunda-feira às 10h no Crematório da Póvoa de Santa Iria.

Termos relacionados Sociedade