Está aqui

Acampamento Liberdade regressa este verão

Jovens do Bloco voltam a promover o Acampamento Liberdade no parque de campismo de S. Gião, em Oliveira do Hospital, entre os dias 14 e 18 de Julho. As inscrições já estão abertas.

O acampamento anual promovido pelos jovens do Bloco de Esquerda regressa este verão a Oliveira do Hospital para quatro dias de debates e convívio num espaço autogerido.

"Serão quatro dias onde vamos debater ideias, partilhar experiências de vida e de ativismo, imaginar realidades e ensaiar a construção de um mundo novo, livre da exploração e em que somos todos iguais", diz a apresentação da iniciativa que decorre netre 14 e 18 de julho.

"No nosso Acampamento, as opressões não entram. Apenas há lugar para a Liberdade e para construir as lutas do futuro: lugar para a desobediência, a insubmissão e a inconformação", referem, prometendo quatro dias de debate, luta, camaradagem, música, dança e festa para "erguer a Liberdade contra a opressão e a exploração".

O preço de entrada é de 40€ para os quatro dias e as inscrições odem ser feitas desde já aqui: https://bit.ly/AcampamentoLiberdade2022.

 

Termos relacionados Política
(...)