Fernando Sousa é o candidato do Bloco à Câmara de São João da Madeira

08 de setembro 2017 - 11:20

O candidato bloquista vai lutar por melhor ação social, saúde e transportes para as populações deste concelho, do distrito de Aveiro. Hugo Seixas é candidato à Assembleia Municipal e Belmira Ferreira encabeça a lista à Junta de Freguesia de São João da Madeira.

PARTILHAR
Belmira Ferreira, Fernando Sousa e Hugo Seixas, candidatos aos órgãos autárquicos do concelho de São João da Madeira. Foto Facebook do Bloco São João da Madeira.

Com uma vida dedicada à intervenção política e social, Fernando Sousa é um histórico antifascista, lutador pela democracia e pela implementação de políticas sociais num país que foi e continua a ter muitas desigualdades. “Formei a minha consciência política na luta contra a ditadura e pela liberdade e na luta contra a miséria da nossa gente”, afirmou numa entrevista à Rádio Mais.

Fernando Sousa tem muita experiência autárquica, tendo sido presidente da Junta de Freguesia de Macieira de Sarnes durante vários mandatos. Atualmente, é presidente da Assembleia Geral do Clube de Campismo de S. João da Madeira.

O candidato do Bloco pretende que o concelho de São João da Madeira tenha um projeto politico que ouça e respeite quem vive na terra que adotou como sua. O candidato vai nortear a sua acção politica para “melhorar as condições de vida” dos habitantes são-joanenses.

“Queremos mais ação social, baixar a fatura da água, garantir habitação de qualidade e mais barata, revitalizar o TUS (Transportes Urbanos Municipais) e o Vouguinha e melhorar os serviços públicos de saúde e educação”, realçou o candidato à Câmara.

Fernando Sousa pretende que o Bloco seja “uma voz na Câmara diferente, que faça a diferença do que tem sido feito até agora”.

O primeiro candidato à Assembleia Municipal de S. João da Madeira é Hugo Seixas.  O candidato bloquista tem 38 anos e é licenciado em gestão e contabilidade. É natural de S. João da Madeira e trabalha atualmente como diretor comercial. “Candidato-me para responder aos problemas concretos e quotidianos das pessoas. Não precisamos de uma pré-campanha para sentir a cidade. Conhecemos S. João da Madeira e sabemos do que precisa”, referiu na apresentação das prioridades bloquistas às eleições autárquicas do próximo dia 1 de outubro.

Belmira Ferreira é a cabeça de lista à Assembleia de Freguesia de São João da Madeira. Licenciada em tradução, é formadora no Centro de Formação da Indústria de Calçado. “Candidato-me porque vivencio a cidade e na minha profissão tenho contato com a vida de muitas pessoas que aqui vivem. O Bloco tem um projeto que vai ao encontro da realidade das pessoas”, realçou a candidata bloquista. 

[[{"fid":"88353","view_mode":"default","fields":{"format":"default","field_file_image_alt_text[und][0][value]":false,"field_file_image_title_text[und][0][value]":false,"field_folder[und]":"418"},"type":"media","link_text":null,"attributes":{"height":"1253","width":"3344","class":"media-element file-default"}}]]