Está aqui

Convenção do Bloco: novo boletim e debate entre moções

O segundo caderno de debate para a Convenção do Bloco já inclui a versão final das cinco moções que irão a votos, para além de dezenas de contributos. Esta quinta-feira às 21h, o esquerda.net transmite o primeiro debate entre moções.
Segundo boletim de debates para a IX Convenção do Bloco já está disponível.

Esta quinta-feira às 21h tem lugar o primeiro debate entre as moções, que será transmitido pelo esquerda.net. O debate contará com a participação de Luís Louro (moção A), Adelino Fortunato (moção B), Pedro Filipe Soares (moção E), João Carlos Louçã (moção R) e Catarina Martins (moção U). Para além da transmissão, o esquerda.net publicará também em vídeo o debate completo.

Esta quarta-feira foi publicado o segundo caderno de debates, que inclui as propostas de alterações aos estatutos e a versão final das moções, terminado o período em que os promotores puderam aceitar alterações às propostas iniciais. Quatro das cinco moções propostas aceitaram alterações ao seu conteúdo e será esta versão final que será proposta à discussão e votação na Convenção que se realiza a 22 e 23 de novembro.

Este caderno inclui ainda os contributos enviados pelos aderentes sobre o debate geral da Convenção. São 86 artigos assinados individual ou coletivamente e que abrangem diferentes áreas da intervenção do Bloco, do funcionamento interno às mais diversas propostas políticas.

Os debates entre moções em cada distrito também já estão agendados, com a lista completa disponível no site do Bloco de Esquerda.

Artigos relacionados: 

Termos relacionados Política
Comentários (1)