Está aqui

Miguel Guedes

Músico e jurista. Escreve com a grafia anterior ao acordo ortográfico de 1990.

Artigos do Autor(a)

21 de Julho, 2021 - 15:48h

Verdadeiramente ofensivo para a memória do trabalhador que perdeu a vida na A6 é não ter havido um contacto pessoal do ministro com a família nem sequer a (prometida) agilização da pensão de sobrevivência ou de uns cêntimos do Estado.

4 de Julho, 2021 - 17:05h

O mundo de Joe é uma garagem. Uma garagem sita no Funchal, o único bem que a CGD encontrou quando quis executar o empresário madeirense.

28 de Junho, 2021 - 17:05h

É oficioso, a 4.ª vaga está a instalar-se e só não é oficial porque as entidades protocolares só a reconhecem ao sabor da marcha atrás. Muita coisa falhou.

20 de Junho, 2021 - 23:29h

É profundamente injusto tirar conclusões precipitadas, culpabilizando a Iniciativa Liberal (IL) pelos números de casos covid que começam, novamente, a crescer assustadoramente na região de Lisboa e Vale do Tejo.

12 de Junho, 2021 - 21:52h

É mais do que provável que o regime de Putin não precisasse da ajuda da Câmara Municipal de Lisboa (CML) para saber os dados pessoais dos três dissidentes que quiseram organizar uma manifestação contra a detenção de Alexei Navalny, opositor ao regime russo.

5 de Junho, 2021 - 11:03h

Não deixa de ser irónico que enquanto o país ainda debate a moralidade dos critérios que levaram a cidade do Porto a ser barriga de aluguer de uma festa covid na final da Liga dos Campeões, o Governo britânico decida retirar Portugal da lista verde dos países seguros para viajar.

31 de Maio, 2021 - 09:58h

Há uma fragrância a obituário nos derradeiros momentos do MEL, congresso no qual - apesar da omissão do convite ao "Ergue-te" (ex-PNR) - desfilaram as várias tendências da direita e da extrema-direita portuguesa.

16 de Maio, 2021 - 10:07h

Se António Costa considera que tem um excelente ministro da Administração Interna, conviria que nos apresentasse. É difícil encontrar um ministro que acumule, em tão pouco espaço de tempo, uma tão grave sucessão de desastres.

9 de Maio, 2021 - 11:22h

O levantamento das patentes é a única forma de acelerar a produção e distribuição global de vacinas, rentabilizando o investimento público que foi feito em larga escala para o bem comum global. A UE, inexplicavelmente, escolheu reduzir-se a um papel de insignificância internacional.

3 de Maio, 2021 - 11:10h

A Direita portuguesa pode fazer o que bem entender com os seus princípios e com a sua história. A Direita democrática pode ter encontrado o momento ideal para acolher no seu seio, em discurso directo e sem contraditório, o denominador maior da sua autofagia.

Páginas