Todos os dias, por volta das 19h, os canais das televisões em sinal aberto transmitem os tempos de antena dos partidos que concorrem ás eleições de 10 de março. Nesta campanha, o Bloco deixou os discursos dos candidatos para os comícios e arruadas e aproveitou os cerca de dois minutos e meio de cada tempo de antena para tratar dos principais temas do seu programa através do humor.
"Quando o mercado bate à porta"
No tempo de antena dedicado à habitação, intitulado "Quando o mercado bate à porta", um jovem casal é interpelado à porta de casa por um "empreendedor" que lhes explica que a solução é "deixar o mercado funciona", enquanto os tenta fazer sair de casa para a transformar num hotel ou alojamento local.
"Saúde em Cheque"
No episódio "Saúde em Cheque", uma executiva de um grupo privado da saúde faz um "briefing" a explicar a outros dois gestores a lógica do seu negócio.
"Economia real ou fantasia liberal?"
Em "Economia real ou fantasia liberal?", um jovem adepto das teorias económicas liberais confronta a dona de um minimercado com as propostas da direita para os impostos.
"Empate técnico? O Bloco resolve"
Numa sátira aos altos e baixos da campanha eleitoral, António Macedo e António Simão fazem o relato como de um jogo de futebol se tratasse, com as fintas das sondagens, as entradas a pés juntos do voto útil e a direita a pedir penálti. "Empate técnico? O Bloco resolve" é o título deste episódio.
"O que era preciso era uma Mortágua em cada esquina"
Quem é que afinal diz umas verdades? Quem é que meteu as pernas dos banqueiros a tremer? Quais são as minorias que vivem à conta do Estado? Qual é o voto que faz tremer o sistema? Neste primeiro vídeo de campanha, a política sai do café e dá lugar à recordação de algumas intervenções nas comissões de inquérito aos "donos disto tudo".