Está aqui

Eurodeputada do Podemos vem a Lisboa a convite do Bloco

Na sexta-feira, 27 de junho às 21h30, Teresa Rodriguez responde no Jardim de São Pedro de Alcântara às questões sobre o novo partido da esquerda espanhola, nascido da mobilização dos movimentos sociais.
Teresa Rodriguez, eurodeputada do Podemos, estará em Lisboa para uma conversa aberta promovida pelo Bloco de Esquerda.

O Podemos foi a grande novidade das eleições europeias em Espanha, alcançando 8% de votos e a eleição de cinco eurodeputados. O novo partido junta ativistas dos movimentos de indignados e das marés cidadãs que têm protagonizado a resistência às políticas de austeridade do governo de Mariano Rajoy e a defesa da democracia, dos serviços públicos e da república.

Teresa Rodriguez, professora e ativista em defesa da escola pública, foi a segunda da lista às europeias e estará em Lisboa na sexta-feira, 27 de junho, a convite do Bloco de Esquerda, para uma conversa aberta sobre a história e o rumo do novo partido e das mobilizações sociais em Espanha.

A conversa será transmitida em direto na internet através do portal esquerda.net, e será aberta também à participação online dos leitores, que poderão enviar as suas questões a Teresa Rodriguez.

Artigos relacionados: 

Termos relacionados Política
(...)