Está aqui

Açores: Bloco confiante em resultado histórico

Zuraida Soares garantiu que “o Bloco de Esquerda está disponível para assumir todas as responsabilidades que os açorianos queiram atribuir.”
Zuraida Soares no Mercado da Graça, em Ponta Delgada
Zuraida Soares no Mercado da Graça, em Ponta Delgada

“Chegou a hora de dar uma volta a isto!”

O desafio foi feito esta sexta-feira por Zuraida Soares que lembrou que “todos os votos contam, em todas as ilhas”, uma vez que “os votos que não elegem um deputado de ilha, servem para eleger no círculo de compensação”, onde o Bloco de Esquerda colocou candidatos de todas as ilhas.

No encerramento da campanha, numa visita ao Mercado da Graça, em Ponta Delgada, Zuraida Soares garantiu que “o Bloco de Esquerda está disponível para aceitar todas as responsabilidades que os açorianos e açorianas queiram dar” e que o Bloco não vai “virar a cara a nenhuma responsabilidade”.

Contrariar as más politicas do PS”

A candidata bloquista disse que é importante “dar mais votos ao Bloco de Esquerda, dar mais deputados e deputadas” para que o Bloco tenha “força para contrariar as más políticas e as más práticas do PS e para defender e implementar propostas alternativas”.

Zuraida Soares acredita que “o apoio que se tem sentido durante a campanha se vai traduzir em votos no próximo domingo”.

“Atrevam-se a fazer a diferença e a votar no Bloco de Esquerda”, afirmou.

__________________________________________

Artigo publicado no site do Bloco de Esquerda dos Açores

 

(...)