Na opacidade, EDP lucra mais de 400 milhões só com dívida tarifária

12 de julho 2018 - 14:42
PARTILHAR

João Vasconcelos, ex-presidente da ERSE, diz que não consegue explicar as tarifas. Para pagar rendas excessivas e mitigar aumentos da luz, foi criada uma dívida. Nos juros que cobra, a EDP tem mais um negócio milionário.


A Contas com a Luz é um podcast de Jorge Costa sobre a comissão parlamentar de inquérito às rendas excessivas da energia. Para não perder nenhum programa, subscreva o podcast via iTunes (link is external) ou RSS (link is external) (link is external).

Termos relacionados: A contas com a luzRendas da energia

Mais episódios

Ouve também

Intervenções de Maria José Alves e Ana Campos, médicas obstetras e ativistas dos Médicos pela Escolha, e moderação de Sofia Craveiro neste painel da Conferência “As Mulheres são Revolução: 25 de Abril e feminismo”, organizada pela Abril é Agora em Lisboa a 8 de fevereiro. 
 

A proibição do canabinóide semi-sintético à venda em muitas lojas na Europa contou com a abstenção surpresa dos EUA. Ouça esta e outras notícias da atualidade canábica nesta edição do podcast Quatro e Vinte.