Os Cantos da Casa 476

Marco Oliveira e José Peixoto n' Os Cantos da Casa

18 de abril 2026 - 12:25
PARTILHAR

Marco Oliveira & José Peixoto ― Caminho é quanto fica da viagem, 2026.

Isabel Rato ― Vale das Flores, 2024.

Silêncio para 4 ― Silêncio para 4, 1993.

Carlos Seixas, Anne Robert ― Sonates pour clavecin, 1993.

Joana Espadinha ― Vergonha na cara, 2024.

Edição nº476, de 18 de Abril de 2026


Podcast realizado por Octávio Fonseca e Pedro Ramajal. Subscreve Os Cantos da Casa na tua aplicação de podcasts via Apple Podcasts ou RSS

Outros podcasts no esquerda.net:

Pedro Caldeira Rodrigues e Jorge Costa conversam sobre temas da politica internacional no Fora de Órbita: subscreve via Apple Podcasts, Spotify ou RSS

Leituras longas de contos e artigos no Alta Voz: subscreve via Apple Podcasts, Spotify ou RSS e também no Youtube

Sons de sessões públicas e conferências no Mais Esquerda: subscreve via Apple Podcasts, Spotify ou RSS

Termos relacionados: Os Cantos da Casa

Mais episódios

Os Cantos da Casa
Os Cantos da Casa
Os Cantos da Casa

Ouve também

Sessão organizada pelo Bloco de Esquerda a 16 de maio de 2026 no Auditório da Junta de Freguesia do Bonfim, no Porto. Intervenções de José Castro, Manuel Pinto, Mário Durval e José Manuel Pureza.

A decisão inédita do Tribunal de Recurso de Berlim, o relatório a ageência das drogas da UE e o festival Binóide estão em destaque nesta emissão do podcast.