Para abater o fascismo

Para abater o fascismo

19 de setembro 2023 - 19:05
PARTILHAR

50 anos depois, o coronel da Força Aérea reformado, Luís Alves de Fraga, conta a história do início do Movimento das Forças Armadas que derrubou a ditadura salazarista. Um artigo lido por Carlos Carujo.

A sua versão escrita pode ser lida aqui.


O Alta Voz é o podcast do Esquerda.net de leitura de artigos longos. É publicado à terça-feira.

Para não perderes nenhum programa, subscreve o Alta Voz via iTunesSpotify ou RSS.

Outros podcasts no Esquerda.net:

Música portuguesa n'Os Cantos da Casa: subcreve via RSS.

Termos relacionados: Alta Voz25 de Abril, Antifascismo

Ouve também

Intervenções de abertura na audição pública promovida pelo Bloco de Esquerda no Parlamento, com Tito de Morais (Fundador do projeto Miúdos Seguros na Net e cofundador do projeto Agarrados à Net), Catarina Martins (eurodeputada do Bloco de Esquerda), Ricardo Lafuente (presidente da associação de defesa dos direitos digitais D3), e Moisés Ferreira (psicólogo e investigador).

A decisão inédita do Tribunal de Recurso de Berlim, o relatório a ageência das drogas da UE e o festival Binóide estão em destaque nesta emissão do podcast.