Está aqui

Observatório Europeu lança inquérito online aos utilizadores de drogas

Este inquérito online é dirigido aos utilizadores de drogas na Europa e procura perceber as alterações que as restrições do confinamento trouxeram no que respeita ao acesso às substâncias e aos serviços de acompanhamento e redução de riscos. O responsável por este projeto no Observatório Europeu da Droga e Toxicodependência é o epidemiologista e analista científico João Matias, que esteve à conversa com o Quatro e Vinte nesta emissão.

O Quatro e Vinte junta-se ao apelo do OEDT à participação neste inquérito online com garantia de anonimato nas respostas. Preenche-o e partilha pelos teus contactos.

Para não perderes nenhum programa, subscreve o Quatro e Vinte via iTunes, (link is external) Spotify (link is external), Deezer (link is external) ou RSS (link is external).

 

Outros podcasts no esquerda.net:

Música portuguesa n'Os Cantos da Casa: subcreve via iTunes (link is external), Spotify (link is external), Deezer (link is external) ou RSS (link is external)

Leituras longas de contos e artigos no Alta Voz: subscreve via iTunes (link is external), Spotify (link is external) ou RSS

Sons de ink is external)Sons de sessões públicas e conferências no Mais Esquerda: Subscreve via iTunes, (link is external) Spotify (link is external) ou RSS (link is external)

Termos relacionados Quatro e Vinte