Meloni não nasceu do nada

27 de setembro 2022 - 18:20
PARTILHAR

A neofascista ganhou as legislativas italianas. Já antes das eleições Alba Sidera advertia que beneficiou de um processo de branqueamento que envolveu desde os grandes meios de comunicação social até aos principais partidos do país. Um artigo lido por Carlos Carujo.


O Alta Voz é o podcast do Esquerda.net de leitura de artigos longos. É publicado à terça-feira.

Para não perderes nenhum programa, subscreve o Alta Voz via iTunesSpotify ou RSS.

Outros podcasts no Esquerda.net:

Música portuguesa n'Os Cantos da Casa: subcreve via iTunes ou RSS.

Noticiário canábico quinzenal no Quatro e Vintesubscreve via iTunes, Spotify ou RSS.

Sons de sessões públicas e conferências no Mais EsquerdaSubscreve via iTunes, Spotify ou RSS.

Termos relacionados: Alta Voz

Ouve também

Intervenções de abertura na audição pública promovida pelo Bloco de Esquerda no Parlamento, com Tito de Morais (Fundador do projeto Miúdos Seguros na Net e cofundador do projeto Agarrados à Net), Catarina Martins (eurodeputada do Bloco de Esquerda), Ricardo Lafuente (presidente da associação de defesa dos direitos digitais D3), e Moisés Ferreira (psicólogo e investigador).

A decisão inédita do Tribunal de Recurso de Berlim, o relatório a ageência das drogas da UE e o festival Binóide estão em destaque nesta emissão do podcast.