Ex-presidente do Infarmed soma empregos na indústria da canábis

04 de fevereiro 2020 - 17:10
PARTILHAR

Em poucos meses, Eurico Castro Alves foi contratado para a direção da Symtomax, o ramo europeu da norte-americana Greater Cannabis Company, e para o conselho consultivo da canadiana EXMCeuticals, para a qual ajudou a conseguir a primeira licença concedida pelo Infarmed para investigação da canábis. Em destaque nesta edição do Quatro e Vinte, para além da nova contratação do ex-presidente do Infarmed e efémero Secretário de Estado da Saúde de Passos Coelho, damos conta dos números das receitas no primeiro mês de legalização no Illinois, da nova promessa de Bernie Sanders para legalizar a canábis nos EUA no primeiro dia do mandato, da tomada de posse da egípcia Ghada Wali à frente do Gabinete das Nações Unidas sobre Drogas e Criminalidade e da descoberta de um componente canábico 30 vezes mais potente que o THC. Ouça estas e outras notícias nesta edição do podcast.

Para não perderes nenhum programa, subscreve o podcast via iTunes, (link is external) Spotify (link is external), Deezer (link is external) ou RSS (link is external).

Termos relacionados: Quatro e Vinte

Ouve também

Sessão pública realizada a 16 de setembro de 2019 com a participação de Diana Andringa, Joana Lopes e Luísa d'Espiney. Moderação de Beatriz Gomes Dias.