As rendas da habitação a pau e cenoura

30 de abril 2018 - 14:44
PARTILHAR

A ideia de que subsidiar os proprietários com benefícios fiscais que fizerem contratos de longa duração, sem limitar o valor das rendas, irá estabilizar o mercado de arrendamento e baixar as rendas desafia toda a lógica

Crónica de Tiago Ivo Cruz

Para não perder nenhum programa, subscreva o podcast via iTunes ou RSS.

Termos relacionados: Falam, falam, mas não fazem nada

Mais episódios

Falam, falam, mas não fazem nada
Falam, falam, mas não fazem nada
Falam, falam, mas não fazem nada
Falam, falam, mas não fazem nada

Ouve também

Intervenções de abertura na audição pública promovida pelo Bloco de Esquerda no Parlamento, com Tito de Morais (Fundador do projeto Miúdos Seguros na Net e cofundador do projeto Agarrados à Net), Catarina Martins (eurodeputada do Bloco de Esquerda), Ricardo Lafuente (presidente da associação de defesa dos direitos digitais D3), e Moisés Ferreira (psicólogo e investigador).

A decisão inédita do Tribunal de Recurso de Berlim, o relatório a ageência das drogas da UE e o festival Binóide estão em destaque nesta emissão do podcast.