O processo contra Lula é política pura e dura

10 de julho 2018 - 14:00
PARTILHAR

O choque jurídico deste domingo voltou a demonstrar como o processo contra Lula da Silva não tem nada de judicial e tem tudo de político. O objetivo é claro: impedir Lula da Silva de vencer as eleições presidenciais brasileiras. Violem-se as leis e as regras democráticas que forem necessárias para cumprir essa missão. Custe o que custar.

Crónica de Isabel Pires

Para não perder nenhum programa, subscreva o podcast via iTunes ou RSS.

Termos relacionados: Falam, falam, mas não fazem nada

Mais episódios

Falam, falam, mas não fazem nada
Falam, falam, mas não fazem nada
Falam, falam, mas não fazem nada
Falam, falam, mas não fazem nada

Ouve também

O autor do livro “Rebenta a Bolha! Autoajuda para uma esquerda deprimida” falou ao Esquerda.net sobre o momento político atual, as dificuldades e oportunidades que oferece à esquerda. Entrevista de Diogo Machado.

A decisão inédita do Tribunal de Recurso de Berlim, o relatório a ageência das drogas da UE e o festival Binóide estão em destaque nesta emissão do podcast.