Está aqui

Portal do IEFP divulga anúncio de emprego demasiado específico

Netemprego oferece vaga para educador de infância em Tavira, com contrato a termo de seis meses, salário de 833 euros, e requisitos de ter licenciatura e de... se chamar Vera Pereira.
Reprodução do anúncio do Netemprego, antes de ter sido mudado. Do Facebook de Gui Castro Felga

O anúncio está a circular no Facebook e a provocar os mais variados comentários. Entretanto, os responsáveis do portal já corrigiram a gaffe, tirando o nome da pessoa, mas os outros portais que reproduzem o Netemprego não foram tão rápidos, como se pode ver aqui.

O anúncio tem outras curiosidades, como a de vir de uma entidade do setor de “Atividades de apoio social para pessoas idosas”, apesar de pretender contratar uma educadora de infância.

Entre os comentários, vale a pena destacar: “Isto sim é transparência!” Outro muito repetido: “Que pena que não me chamo Vera Pereira!” E, finalmente: “Parabéns à Vera Pereira!”

O mesmo IEFP revelou a 19 de agosto que o número de pessoas inscritas nos centros de emprego com ensino superior cresceu 49,5% num ano.

Artigos relacionados: 

Termos relacionados Sociedade

Comentários

Boa tarde.

Chamo-me João Magalhães, mas antes da operação a que fui submetido, chamava-me VERA PEREIRA.Será que ainda vou a tempo????
Já fui militante do PPD.

Obrigado.Fico a aguardar.....

Adicionar novo comentário