João Vasconcelos é candidato do Bloco à Câmara de Portimão

Assembleia Concelhia do Bloco de Portimão aprovou os cabeças de lista aos diversos órgãos autárquicos. João Vasconcelos, professor, atualmente vereador na Câmara de Portimão e deputado eleito pelo Algarve, é candidato à Câmara de Portimão.
Foto de Paulete Matos.

Em comunicado, a concelhia do Bloco de Esquerda de Portimão informa que “o Bloco de Esquerda vai concorrer a todos os órgãos autárquicos do concelho de Portimão, procurando construir uma plataforma alargada, incluindo bloquistas e cidadãs e cidadãos independentes, capaz de se afirmar como alternativa a um situacionismo de 40 anos e a um populismo que espreita a sua vez”.

“Com o Bloco de Esquerda é preciso juntar forças para a construção de uma nova política autárquica”, destaca.

Os cabeças de lista aprovados são os seguintes:

- João Vasconcelos, Professor, para a Câmara Municipal de Portimão. Atualmente vereador na Câmara de Portimão e deputado eleito pelo Algarve; Vice-Presidente da Comissão Parlamentar de Defesa Nacional e membro suplente das Comissões Parlamentares de Educação e Ciência e do Ambiente, Ordenamento do Território, Descentralização, Poder Local e Habitação; Porta-voz da Comissão de Utentes de Luta Contra as Portagens na Via do Infante; membro da Comissão Coordenadora Distrital e da Mesa Nacional do Bloco de Esquerda.

- Pedro Mota, Técnico de Gestão Postal, para a Assembleia Municipal de Portimão. É membro da Assembleia Municipal de Portimão e líder de bancada do Bloco; membro da Comissão Coordenadora Distrital do Bloco de Esquerda.

- Miguel Madeira, Economista, para a Assembleia de Freguesia de Portimão. É membro da Assembleia de Freguesia de Portimão e líder de bancada do Bloco.

- Bruno Lourinho, Empregado de Restauração, para a Assembleia de Freguesia de Alvor. É membro da Assembleia de Freguesia de Alvor.

- Sara Telo, Rececionista, para a Assembleia de Freguesia da Mexilhoeira Grande. É membro da Assembleia de Freguesia da Mexilhoeira Grande.

Durante o mês de abril será feita a apresentação pública dos cabeças de lista.

Termos relacionados Política