Está aqui

Opinião

30 Abril, 2017

Um serviço postal universal, acessível e abrangente exige agora ao Estado uma decisão de bom senso: reverter a privatização e devolver os correios ao setor público.

30 Abril, 2017

A discussão sobre os chamados ‘metadados’ de comunicações confronta-nos com o núcleo essencial do que é e não é um Estado de Direito.

30 Abril, 2017

A irresponsabilidade de pensar o Mundo como uma maçã que se parte em dois gomos, tentando preservar a integridade do caroço, não fez muito pela democracia no Mundo.

30 Abril, 2017

A retórica inflamada e dramatizada do tudo-e-todos-contra-Le-Pen é música para os ouvidos da extrema-direita.

28 Abril, 2017

A cultura deixou-se de salões e desceu à rua. O Ministério não sabe lidar com a situação. É tempo, então, de avançar com propostas alternativas e colocar a cultura noutros carris.

28 Abril, 2017

Um suspiro de alívio atravessou as chancelarias no domingo à noite e houve governos europeus que, mesmo antes de o Presidente francês o fazer, se precipitaram para apelar ao voto em Macron.

27 Abril, 2017

A exclusão social e um SNS que deixou de chegar a todos e a todo o lado são o que melhor explica os milhares de crianças sem vacinas.

27 Abril, 2017

Há dezenas de milhar de animais de companhia na cidade de Lisboa e, infelizmente, as políticas municipais para os animais e para os seus donos praticamente não existem.

26 Abril, 2017

Quando hoje nos querem fazer acreditar que toda a democracia tem de caber nos confinados parâmetros da União Europeia, do euro e das suas regras, é chantagem que estão a fazer.

26 Abril, 2017

Agricultura de Lafões e de Sever do Vouga sofreu calamidade natural.

Páginas

Autores