Está aqui

Opinião

18 Janeiro, 2018

Durante doze anos governou o Porto com mão-de-ferro, autoritarismo e preconceito. Agora que vai liderar o PSD, almejando a um lugar no governo, vale a pena lembrar o mal que Rui Rio fez ao Porto e agora quer fazer ao país.

18 Janeiro, 2018

Queremos que Lisboa seja uma cidade aberta para quem é de cá, uma cidade que não expulsa os seus e, aí, o executivo camarário tem um papel essencial.

17 Janeiro, 2018

Terá, o senhor Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, noção do desconforto de cerca de 200 trabalhadores saberem que a empresa que os vai despedir receberá milhões em apoios públicos?

16 Janeiro, 2018

Importa perceber como chegámos aqui, como é que a precariedade se tornou o maior lastro da recuperação económica.

16 Janeiro, 2018

O SNS é a humanização do Estado nas condições de trabalho dos seus trabalhadores e na resposta aos cidadãos, naquilo que neles, como pessoas que são, é mais intrinsecamente humano e humanizante, a sua saúde, a sua vida.

15 Janeiro, 2018

O facto de partidos autores de iniciativas legislativas para incentivar e promover o medronho deitarem as mãos à cabeça pela simples possibilidade de alguém fumar um charro é caricato.

15 Janeiro, 2018

O que nos irão perguntar a nós, deputadas e deputados, é se temos direito a recusar alívio e a atirar doentes para o mercado negro por puro preconceito moral.

14 Janeiro, 2018

Há que ter a coragem política de dotar as urgências de Torres Novas e Tomar de outras capacidades e competências para responder às necessidades da população e prestar os melhores cuidados de saúde.

14 Janeiro, 2018

Portugal dará um pequeno passo na humanização do tratamento de doenças penosas. Virá depois o tempo de decidir sobre a legalização do consumo de canabinóides.

13 Janeiro, 2018

Em 2018, a comunidade científica e as principais organizações internacionais têm a obrigação de isolar e boicotar as políticas poluentes de Trump.

Páginas

Autores