"Os Gregos Independentes ofereceram o voto de confiança ao Governo", disse Kammenos.
"Hoje Tsipras, líder do Syriza, vai encontrar-se com o presidente (Caroulos Papoulias) e vai anunciar o Governo", acrescentou o líder dos Gregos Independentes.
"O objetivo é fazer com que os gregos avancem unidos para recuperarem a soberania nacional", afirmou ainda, à saída da reunião com o futuro primeiro-ministro grego e líder do Syriza.
De acordo com uma fonte do Syriza, citada pela agência EFE, a intenção de Tsipras é prestar juramento ainda esta segunda-feira e anunciar na terça-feira, ou o mais tardar na quarta-feira, os nomes do novo Governo da Grécia.
Os Gregos Independentes são uma força política de direita que se tem oposto ao memorando da troika e às políticas de austeridade. Atualmente a sexta força política no parlamento, tendo recolhido 4,75 por cento dos votos e eleito 13 deputados.
O Syriza elegeu 149 deputados, tendo ficado a dois da maioria absoluta.
Para além da reunião com os Gregos Independentes, estão ainda previstos encontros com Stavros Theodorakis, líder do To Potami, e Dimitris Koutsoumpas, secretário-geral do Partido Comunista Grego (KKE).