Está aqui

Jornadas contra o Governo da Troika

O empobrecimento generalizado da população exige a mobilização popular e a ampliação de todos os espaços de contestação, protesto e indignação. O Bloco promove as Jornadas contra o governo da troika, que culminarão nos próximos dias 27 e 28 de abril em iniciativas com forte presença de rua em Porto, Braga e Lisboa.

Nos próximos meses, as medidas de austeridade impostas pelo governo da troika vão trazer mais desemprego e miséria. Tudo em nome do pagamento duma dívida que cresce todos os dias e dos juros insuportáveis que asfixiam a economia e inviabilizam o crescimento e a criação de emprego.

O Bloco afirma como prioridade a presença constante em todas as lutas, manifestações e greves com uma bandeira ampla e agregadora: a rejeição da política de austeridade que a troika e o governo impõem.

Nesse sentido, o Bloco de Esquerda promove as jornadas contra o governo da troika, durante o mês de abril, com a realização de múltiplas atividades por todo o país.

As jornadas culminarão a 27 e 28 de abril com a realização de marchas a pé no Porto e em Lisboa.

Desde já pode inscrever-se para participar nas iniciativas das Jornadas no Porto e em Lisboa, enviando esta ficha preenchida para a sede central do Bloco de Esquerda (Rua da Palma, nº 268 – 1100-394 Lisboa) ou para o e-mail: [email protected]

AnexoTamanho
PDF icon inscricao_final_2.pdf385.74 KB
Termos relacionados Política
(...)