Está aqui

Podcast

Marta Hugon n' Os Cantos da Casa

Marta Hugon ― Coração na boca, 2019.

Júlio Resende ― Fado & further, 2015.

Sérgio Godinho ― Coincidências, 1983.

Marcelo Fagerlande ― Museu imperial, 1990.

Martim Vicente ― Caminho, 2016.

Edição nº 322, de 12 de março de 2020

Dispensários de canábis declarados “serviços essenciais” na quarentena

À semelhança das farmácias e dos supermercados, as lojas que vendem a canábis para uso medicinal em Nova Iorque, São Francisco e noutras cidades norte-americanas continuarão abertas durante a quarentena. Saiba mais no Quatro e Vinte, o podcast quinzenal da atualidade canábica em português.

Dormir, dormir

Uma canção de embalar é o mote para este conto pouco tranquilizador de Anton Tchékhov lido por António Capelo e que pode ser escutado aqui.

Os refugiados estão a invadir-nos?

Ouve aqui o podcast do debate "Os refugiados estão a invadir-nos?", com Miguel Duarte (Hubb - Humans Before Borders), realizado a 10 de dezembro de 2019 no Com Calma - Espaço Cultural, Lisboa.

Na opacidade, EDP lucra mais de 400 milhões só com dívida tarifária

Podcast de Jorge Costa sobre a comissão parlamentar de inquérito às rendas excessivas da energia.

 

João Sem Medo do Humor Negro

Outros já se referiram ao percurso político e profissional do João. Deixem-me antes referir-me ao que mais apreciava nele.

Crónica de Ana Bárbara Pedrosa

TV.Esquerda

2750138965207177

Nesta mensagem gravada para as redes sociais, a eurodeputada do Bloco saúda o reforço do financiamento de emergência à investigação médica europeia, o papel das “investigadoras e investigadores incansáveis” e destaca alguns passos importantes no combate à Covid-19 que estão a ser dados com este trabalho marcado pela cooperação entre investigadores dos vários países.