You are here

Audição sobre legalização do uso terapêutico da canábis

Maria Antónia Almeida Santos na audição sobre legalização do uso terapêutico da canábis

January 30, 2018

Intervenção de Maria Antónia Almeida Santos, deputada do Partido Socialista, na audição pública promovida pelo Bloco sobre legalização do uso terapêutico da canábis a 11 de dezembro de 2017.

Andreia Nisa na audição sobre legalização do uso terapêutico da canábis

January 28, 2018

Intervenção de Andreia Nisa, colaboradora da APDES e especialista na área da redução de riscos, na audição pública promovida pelo Bloco sobre legalização do uso terapêutico da canábis a 11 de dezembro de 2017.

Dinis Dias na audição sobre legalização do uso terapêutico da canábis

January 27, 2018

Intervenção de Dinis Dias, vice-presidente da Cannativa, na audição pública promovida pelo Bloco sobre legalização do uso terapêutico da canábis a 11 de dezembro de 2017.

Javier Pedraza na audição sobre legalização do uso terapêutico da canábis

January 26, 2018

Intervenção de Javier Pedraza, médico e diretor dos gabinetes terapêuticos da Federación de Asociaciones Cannábicas Autoreguladas de Cataluña e da Federación Extremeña de Asociaciones Cannábicas, na audição pública promovida pelo Bloco sobre legalização do uso terapêutico da canábis a 11 de dezembro de 2017.

Bruno Maia na audição sobre legalização do uso terapêutico da canábis

January 23, 2018

Intervenção de Bruno Maia, médico neurologista, na audição pública promovida pelo Bloco sobre legalização do uso terapêutico da canábis a 11 de dezembro de 2017.

Luís Patrício na audição sobre legalização do uso terapêutico da canábis

January 22, 2018

Intervenção de Luís Patrício, médico psiquiatra e um dos pioneiros no tratamento da toxicodependência em Portugal, na audição pública promovida pelo Bloco sobre legalização do uso terapêutico da canábis a 11 de dezembro de 2017.

Moisés Ferreira na audição sobre legalização do uso terapêutico da canábis

January 17, 2018

Intervenção de Moisés Ferreira na audição pública promovida pelo Bloco sobre legalização do uso terapêutico da canábis a 11 de dezembro de 2017.