You are here

Podcast

Marta Hugon n' Os Cantos da Casa

Marta Hugon ― Coração na boca, 2019.

Júlio Resende ― Fado & further, 2015.

Sérgio Godinho ― Coincidências, 1983.

Marcelo Fagerlande ― Museu imperial, 1990.

Martim Vicente ― Caminho, 2016.

Edição nº 322, de 12 de março de 2020

Quatro e Vinte

Canábis em Portugal: do estigma ao “paradoxo do louro prensado”

Nesta edição, o podcast Quatro e Vinte destaca o debate canábico online promovido este mês pela Kosmicare com a participação do músico Manuel Cruz, os ativistas Dinis Dias, Ana Barbosa e Helena Valente, a psicóloga Purificação Anjos e o jurista João Taborda da Gama.

Israel: o olhar imperialista de Fauda

A série israelita Fauda dramatiza o ponto de vista colonialista sobre a Palestina. Claire Scurob descontrói aqui os seus esquemas narrativos num artigo lido por Carlos Carujo.

A crise e o cinema

Ouve aqui o debate "A crise e o cinema" com Beatriz Gomes Dias (deputada Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda), João Salaviza (realizador), Cíntia Gil (programadora) e Miguel Moraes Cabral (realizador e diretor de som). 

Na opacidade, EDP lucra mais de 400 milhões só com dívida tarifária

Podcast de Jorge Costa sobre a comissão parlamentar de inquérito às rendas excessivas da energia.

 

João Sem Medo do Humor Negro

Outros já se referiram ao percurso político e profissional do João. Deixem-me antes referir-me ao que mais apreciava nele.

Crónica de Ana Bárbara Pedrosa

TV.Esquerda

544396109583179

A histórica livraria ligada à resistência antifascista está em risco de fechar portas. A faturação caíu 90% devido à covid-19. Esta reportagem mostra a situação da Barata e conta com declarações de José Fernandes, seu gerente, e Catarina Martins que a visitou este sábado.