Artigo | 20 de June

Para além dos centros onde se encontram detidas as crianças migrantes retiradas aos seus pais na fronteira entre os EUA e o México, existem três outros centros só para crianças com menos de seis anos, estando a ser planeada a abertura de um quarto. Relatos falam de salas cheias de crianças a chorar.

Artigo | 20 de June

Em causa está a indicação explícita na lei que diz que o casamento é apenas entre um homem e uma mulher. Proposta foi apresentada há três anos e só agora começou a ser discutida. Rodrigo Duterte é o improvável aliado da comunidade LGBT.

Artigo | 20 de June

Canadá torna-se assim o segundo país a aprovar o consumo para uso recreativo. Nova legislação permitirá a posse em público até 30 gramas e o auto cultivo de até quatro plantas.

Artigo | 20 de June

Saída do Conselho é justificada com a posição em relação a Israel. A decisão é oficializada quando os próprios E.U.A. estão a ser criticados por entidades de defesa de direitos humanos devido à separação de crianças migrantes das suas famílias.