Artigo | 7 de August

Odeio os ricos e sou inelegível? Ouvi várias coisas sobre mim desde que me candidatei à liderança do Partido Trabalhista, e gostaria de esclarecê-las”, refere Jeremy Corbyn neste artigo publicado no The Independent.

Artigo | 7 de August

O maior de todos os crimes do ex chefe da Casa Civil do presidente Lula foi ter deixado morrer aquele jovem audacioso, valente, destemido e talentoso que assumiu a frente na luta estudantil contra a ditadura em 1968. O Zé Dirceu que foi preso de novo esta semana vai-se descobrir sozinho e traído. Esse será esquecido. Por Valério Arcary.

Artigo | 7 de August

Segundo o economista britânico Philippe Legrain, “com eleições à porta, o governo está a defender o seu terrível recorde - inclusive recorrendo à propaganda de que Portugal ‘deixou os seus problemas para trás’”.

Artigo | 7 de August

Por que Washington teme quem revelou os seus segredos e criou o Wikileaks. As acusações esfarrapadas. Submissão da Suécia, dignidade do Equador. O 20/8, data crucial. Artigo de John Pilger, publicado no Outras Palavras.