Artigo | 20 de July

Um grupo de ativistas e voluntários vai realizar, esta segunda-feira, uma vigília em frente à Câmara Municipal de Santo Tirso para exigir que seja aberta uma investigação à morte de dezenas de animais devido ao incêndio do passado sábado. As queixas de maus tratos e negligência contra o canil, em 2018, foram arquivadas.

Artigo | 20 de July

A acusação confirma o ataque dos Hells Angels no Prior Velho e a perseguição ao neonazi Mário Machado, que pretendia fazer crescer um grupo rival. Associação criminosa, recurso à força física e posse de armas, extorsão, tentativa de homicídio e tráfico de droga são os crimes que lhes serão imputados.

Artigo | 20 de July

Desde fevereiro, período pré-pandemia, há mais 91.103 pessoas desempregadas. Mas de maio para junho, pela primeira vez desde o início da crise, o número de inscritos em centros de empregos desceu ligeiramente, 0,6%.

Artigo | 20 de July

Um relatório da Ordem dos Psicólogos diz que as empresas nacionais perdem 3,2 milhões e pede um reforço de investimento nesta área que considera “um investimento necessário que tem retorno”.

Artigo | 20 de July

Segundo o despedimentos.pt, a administração da Jorotubo, empresa especializada no fabrico de estruturas metálicas, obriga os funcionários em lay-off, portanto sofrendo o respetivo corte salarial, a trabalhar mais horas do que o previsto e de forma gratuita.

Artigo | 20 de July

Os últimos dados divulgados pelo Instituto Português do Mar e Atmosfera (IPMA) do índice de seca PDSI reportam ao final de junho e revelam que, com o início do Verão, a maioria do Distrito de Bragança entrou em período de seca. Artigo publicado no Interior do Avesso.