Artigo | 11 de March

A Bloomberg avançou esta terça-feira que a Galp Energia contratou o Bank of America para vender a sua rede de distribuição de gás em Portugal. Esta participa em empresas como a Duriensegás, a Beiragás, a Lusitaniagás, a Lisboagás, a Setgás, a Dianagás, a Paxgás, a Medigás e a Tagusgás. O negócio vale 1,5 mil milhões de euros.

Artigo | 11 de March

A “deterioração das condições de mercado” ditou a decisão dos donos do Correio da Manhã de desistir de comprar a TVI. A decisão apanhou de surpresa quer a Prisa, a parte vendedora que diz que vai acionar clausulas do acordo, quer o empresário Mário Ferreira que era parceiro da Cofina no negócio.

Artigo | 11 de March

Os trabalhadores das Águas do Algarve fazem uma greve de 24 horas no próximo dia 13 de março. Consideram que a administração não deu resposta às suas reivindicações, nomeadamente a exigência de um aumento salarial, o fim de discriminação salarial e a atribuição do subsídio de risco.