Artigo | 23 de February

Pedro Saraiva, Engenheiro Químico de formação, foi um destacado antifascista e militante comunista. Foi dirigente do Sindicato dos Químicos e da Comissão de Trabalhadores da Lisboagás. Destacado militante do PC (R) e da UDP. Foi também fundador do Bloco e seu autarca na Assembleia de Freguesia de São Domingos de Benfica.

Artigo | 23 de February

A caça à raposa e saca-rabos, agendada para este domingo, em Quiaios, gerou uma onda de indignação que se materializou numa petição com cerca de 4.000 assinaturas e numa manifestação no local. Bloco voltará a propor a interdição da caça a estas espécies, que foi chumbada por PS, PSD, CDS e PCP na anterior legislatura.

Artigo | 23 de February

O treinador de Pete Carvalho Djob afirmou que a situação é “recorrente” e que não foi a primeira vez que o jogador de 18 anos abandonou o relvado por este motivo. “Chamam o Pete de ‘preto’ e ‘macaco’”, explicou Flávio Silva, adiantando que “ele não tinha condições para continuar em campo”.