Artigo | 7 de February

A plataforma Precários do Estado reuniu com as ministras do Trabalho e da Administração Pública, mas as respostas às situações concretas que levantaram sobre a aplicação do PREVPAP foram “insuficientes”.

Artigo | 7 de February

A empresa do grupo Sonae acumulou perdas 340 milhões de euros no pais vizinho, onde mantém 49 lojas. Segundo a empresa de auditoria PwC, citada pelo jornal espanhol Cinco Días, a Worten está próxima da dissolução em Espanha.

Artigo | 7 de February

O Tribunal de Contas avaliou o estado de conservação das infraestruturas dependentes da Infraestruturas de Portugal e concluiu que há 936 pontes, viadutos e túneis em mau estado de conservação ou em estado não classificado. Também mais de metade das linhas de comboio estão em estado “inferior a satisfatório”.

Artigo | 7 de February

O Governo regional da Madeira nomeou um ex-deputado do CDS como diretor clínico do Serviço Regional de Saúde da Madeira. Em protesto, 33 diretores e coordenadores de entidades desta instituição demitiram-se.