Artigo | 17 de May

50 mil milhões de dólares era o valor da operação, o equivalente ao custo de dez aeroportos de LisboaSe resultasse seria a maior fraude de sempre no país - pelo menos conhecida -  envolvendo verbas que dariam para construir cinco linhas de comboio de alta velocidade. Trata-se de uma tentativa de transferência de 50 mil milhões de dólares (36,6 mil milhões de euros) a partir do JP Morgan Chase, nos EUA, para um banco português. A operação está sob investigação.

Artigo | 17 de May

Uma associação LGBT chilena comemora este dia explicando à população os vários comportamentos sexuais e nomeadamente a diferença entre homossexualidade e transexualidade. Foto do flickrCelebrou-se neste Domingo, 17 de Maio, o Dia internacional de Combate à Homofobia, com iniciativas em mais de 50 países. Foi precisamente a 17 de Maio de 1990 que a Organização Mundial de Saúde retirou a homossexualidade da lista de doenças mentais. Vinte anos depois, a questão continua a levantar polémica em Portugal.