You are here

Pesquisar

Artigo | 20 de November

6 propostas sobre o trabalho, apresentadas pelo Bloco no debate do OE 2021, foram chumbadas por PS em conjunto com PSD, CDS, IL e Chega. Catarina Martins salienta que eram medidas de impacto orçamental nulo e pergunta: “Pode existir resposta de esquerda à crise com as regras da direita”?

Artigo | 20 de November

Com a abstenção de PSD, PAN, CDS e Chega, a bancada do PS rejeitou esta sexta-feira a proposta do Bloco para permitir aos hospitais e centros de saúde preencherem os seus quadros sem terem de esperar meses por uma autorização superior.

Artigo | 20 de November

No distrito de Castelo Branco, Marisa Matias participou na marcha lenta contra as portagens, ouviu as dificuldades dos comerciantes e da população afetada pela Central de Biomassa no Fundão e testemunhou a poluição na albufeira de Santa Águeda.

Artigo | 20 de November

No debate das suas propostas orçamentais para evitar a próxima vaga de despedimentos, o Bloco desafiou o PS a votar como fez em 2012. Mas o Governo voltou a não justificar a razão de insistir nessas medidas austeritárias que foram impostas ao país.

Artigo | 20 de November

No debate orçamental na especialidade, Moisés Ferreira questionou a secretária de Estado da Saúde sobre as cartas de despedimento que estão a ser enviadas a enfermeiros e assistentes operacionais.

Artigo | 20 de November

O novo estado de emergência aprovado esta sexta-feira vai estar em vigor até 8 de dezembro. Renovam-se muitas das medidas em vigor e acrescenta-se a possibilidade de confinamento ou internamento obrigatório.

Artigo | 20 de November

"A cada hora que passa, este orçamento está mais desatualizado, antes mesmo de ter entrado em vigor”, afirmou Mariana Mortágua durante o debate na especialidade do Orçamento do Estado para 2021.

Artigo | 20 de November

No debate parlamentar sobre o estado de emergência, Pedro Filipe Soares frisou que é necessário acautelar as consequências económicas e sociais das restrições e exigir aos privados da saúde “que estejam à altura das necessidades num momento tão importante para o país”.