Artigo | 12 de July

O grupo quer um referendo para que os trabalhadores aceitem um banco de horas grupal, o sindicato opõe-se. Bloco de Esquerda questiona o Governo sobre irregularidades no processo, alertando que empresa não quer permitir que sindicato participe na supervisão.

Artigo | 12 de July

Bloco saber os impactos negativos na saúde das populações, na paisagem e no território da construção de nova linha de alta tensão, abrangendo seis concelhos do Minho e cujo traçado incide em áreas sensíveis, como o Parque Nacional da Peneda-Gerês.

Artigo | 12 de July

Este ano, os jovens do Bloco não se juntam para uma semana de acampamento, devido à pandemia covid-19. Mas não vão deixar de debater, assim irão juntar-se online para: discutir soluções para as crises, "pensar a luta antirracista" e “exigir um sistema que nos sirva”.

Artigo | 12 de July

Num momento em que o governo israelita atravessa dificuldades internas e França e Alemanha instaram Israel a abandonar o projeto de anexação de territórios palestinianos, Manuel Heitor reuniu com o ministro de Israel para tratar de cooperação entre as agências espaciais. Bloco vai questionar governo.