Artigo | 3 de April

O debate vai juntar João Relvas, Rodrigo Silva, Ernesto Costa, Teresa Summavielle, José Neves, Gonçalo Velho, Ana Petronilho e Luís Monteiro. A iniciativa é transmitida em direto no facebook do esquerda.net, com intérprete de Língua Gestual Portuguesa.

Artigo | 3 de April

Mariana Mortágua apresentou esta sexta-feira as propostas do Bloco para evitar que os bancos ajudados pelos contribuintes na última década possam agora abusar da fragilidade das famílias e das empresas. E conta com o voto de Rui Rio para acabar com a distribuição de dividendos aos acionistas da banca

Artigo | 3 de April

Treze dirigentes do Partido Popular Europeu, a família política a que pertencem PSD e CDS, exigem a expulsão do Fidesz depois deste ter passado a governar por decreto por tempo indeterminado. Rui Rio acha que não é tempo. CDS não diz nada.

Artigo | 3 de April

Se não forem tomadas medidas, “a construção civil poderá ser um dos setores onde podem morrer mais pessoas”, avisa o presidente do Sindicato da Construção de Portugal, que exige testes bissemanais nas obras públicas e privadas.