Artigo | 28 de January

Presidente do Sindicato dos Jornalistas diz que a proposta do Bloco é “a que mais responde” às preocupações levantadas. Representante dos media privados também concorda com a taxação sobre as grandes empresas digitais.

Artigo | 28 de January

O deputado José Soeiro esteve reunido com as Comissões de Trabalhadores da Efacec Energia e da Efacec Engenharia. Bloco questionou o governo sobre o futuro da empresa.

Artigo | 28 de January

Numa visita ao Serviço de Psiquiatria do Hospital de São João da Madeira, Catarina Martins pronunciou-se sobre Orçamento. No país que paga das contas de energia mais caras da Europa, o Bloco insiste em fazer descer o IVA da eletricidade. É a “segunda oportunidade” para PS aprovar a medida essencial para combater pobreza energética.

Artigo | 28 de January

Reforço dos serviços públicos, nomeadamente saúde, habitação e transportes, combate à corrupção e crime económico, tais são as prioridades que guiaram as propostas do Bloco para o orçamento de Estado de 2020. Conheça aqui o detalhe das apresentadas por Mariana Mortágua.