Artigo | 10 de September

Catarina Martins visitou hoje a Região Autónoma da Madeira, onde fez campanha nas cidades de Machico, Santa Cruz, e ainda o centro do Estreito da Câmara de Lobos, terminando o dia no Funchal para o comício de apresentação dos candidatos à Assembleia Municipal. No comício, criticou os líderes do PSD e CDS.

Artigo | 10 de September

Eduardo Magalhães é candidato à Assembleia Municipal. A apresentação da candidatura bloquista contou com a presença do deputado José Soeiro.

Artigo | 10 de September

Na apresentação da candidatura à Assembleia Municipal de Carregal do Sal, encabeçada por Diego Garcia e Liliana Andrade, os candidatos falaram primeiro sobre o exemplo e importância da Clara Alexandre para a região. Marisa Matias recordou os ativismos pelos quais a Clara lutou.

Artigo | 10 de September

Francisco Marques Vidal quer que o projeto político do Bloco represente o futuro de Águeda, para uma cidade com qualidade de vida. Cristina Rolim é a primeira candidata à Assembleia Municipal.