You are here

Pesquisar

Artigo | 8 de April

Catarina Martins defendeu que é preciso baixar e tornar mais justo o preço da energia e, para isso, “é preciso acabar com as rendas de privilégio da EDP e das produtoras elétricas”. “Por muito que mace António Mexia, é isso que o Bloco vai continuar a propor”, garantiu. Notícia atualizada às 14:30 de 10.04.2017.

Artigo | 8 de April

Reagindo à manchete do Expresso, Catarina Martins destacou que “a posição do Bloco é clara desde o primeiro momento: esta entrega do Novo Banco à Lone Star é um erro que terá custos muito avultados no futuro e, portanto, o Bloco não apoiará nem viabilizará esta medida”.

Artigo | 8 de April

 “Entre Bashar Al-Assad, Vladimir Putin e Donald Trump não existem inocentes. Inocentes são as vítimas destes ataques”, defendeu Pedro Filipe Soares.

Artigo | 8 de April

Catarina Martins manifestou solidariedade para com o povo sueco, defendendo que “só se resiste à política do medo e do ódio afirmando a tolerância, a solidariedade e a liberdade”, e referiu que “estamos a viver um momento perigoso para o mundo com a escalada militarista” de Trump na Síria.