Artigo | 24 de February

A deputada do Bloco, Mariana Mortágua disse que "deve haver um debate político e técnico" sobre o Novo Banco e a  eventual manutenção da entidade na esfera pública, após a aprovação final do Orçamento do Estado (OE).

Artigo | 24 de February

O XIII Congresso da CGTP, que se realiza na sexta-feira e no sábado em Almada, vai discutir um documento programático que define a estratégia sindical para o próximo quadriénio e que, entre outros aspetos, se propõe intensificar a luta reivindicativa para resolver os problemas dos trabalhadores.

Artigo | 24 de February

O Bloco propôs hoje ao Governo, entre outras medidas, um novo aumento de 37 euros por ano no Complemento Solidário para Idosos (CSI), para que o valor de referência passe a ser de 421,50 euros, ou seja, acima do limiar atual de pobreza.

Artigo | 24 de February

Pedro Filipe Soares afirmou que não é normal que a oposição utilize o debate sobre o Orçamento do Estado para dizer que “queria pior do que o governo apresentou”, sendo por isso o momento em que que se percebe que o voto contra do PSD e do CDS é porque o orçamento “tem coisas positivas” para a maioria das pessoas.