You are here

Pesquisar

Artigo | 23 de February

José Manuel Pureza, na sua intervenção na discussão do Orçamento do Estado para 2016, acusou a direita de terem previsto um aumento ainda maior da carga fiscal sobre os contribuintes. O Orçamento, afirmou o deputado, é um primeiro passo para a recuperação dos rendimentos das famílias. 

Artigo | 23 de February

José Soeiro propôs, no debate sobre o Orçamento do Estado para 2016, um exercício de imaginação sobre o que seria o Orçamento caso o CDS e o PSD estivessem no governo. Joana Mortágua acusou a direita de, sempre que está no poder, atacar a função pública. Paulino Ascensão interrogou o governo sobre as iniciativas que prevê para virar a página da austeridade também no arquipélago.

Artigo | 23 de February

Mariana Mortágua, na discussão do Orçamento do Estado, acusou a direita de optar por uma estratégia de medo e de confusão, por vergonha em expor a sua alternativa. O plano B da direita, acusou a deputada, mais não é senão a política de austeridade.

Artigo | 23 de February

Joana Mortágua, no debate sobre o Orçamento do Estado, acusou a direita de fazer oposição de "protesto", sem apresentar ideias. Moisés Ferreira afirmou que o orçamento começa a responder a duas exigências do país, a austeridade e a pobreza, e Jorge Falcato acusou o Orçamento de falta de consideração pelas pessoas com deficiências.

Artigo | 23 de February

Mariana Mortágua na sua intervenção acusou Passos Coelho de, em campanha eleitoral, ter prometido não ser oposição ao país, mas de ter provado o contrário na discussão e votação do Orçamento de Estado.