Artigo | 4 de January

Na próxima quinta-feira, a Assembleia da República vai debater um projeto do Bloco de Esquerda que proíbe o fisco de vender casas de morada de família por dívidas fiscais. Em conjunto, será igualmente debatido um projeto do PS, que, segundo o jornal “I”, vai além do que estava inscrito no programa de governo.

Artigo | 4 de January

Num debate a dez, transmitido pela Antena 1, Marisa Matias reafirmou que, no caso do BANIF, faltou ao país “um Presidente da República que se associasse e que procurasse fazer essa batalha” por uma resolução diferente, em que não fossem os contribuintes a pagar, mesmo que levasse a desobedecer a Bruxelas.

Artigo | 4 de January

No debate com Maria de Belém, Marisa Matias afirmou que Portugal não pode, neste novo ciclo político, ter um Presidente da República a dizer que aquilo que tem sido a solução até aqui é aquela que continua, e manifestou-se contra a lei que permite a acumulação de cargos que estão em conflito de interesses.