Artigo | 9 de September

Catarina Martins defendeu esta quarta-feira a necessidade de uma estratégia de investimento público orientada para a inovação e desenvolvimento do país. Foi na Companhia das Lezírias, que visitou na companhia do candidato bloquista por Santarém, Carlos Matias.

Artigo | 9 de September

A jornalista Petra Lászlo, ao serviço da televisão N1 ligada ao movimento húngaro de extrema-direita Jobbik, pontapeou e rasteirou pessoas refugiadas no campo de Röszke, enquanto filmava. Veja os vídeos:

Artigo | 9 de September

Em entrevista à agência Lusa, Catarina Martins defende que o PS não se tem afirmado como alternativa em relação à austeridade imposta pelo Tratado Orçamental.

Artigo | 9 de September

No âmbito das próximas eleições legislativas, ILGA Portugal promoveu debate sobre direitos LGBT. O Bloco fez-se representar pela dirigente e candidata Júlia Pereira.

Artigo | 9 de September

Por proposta do Bloco de Esquerda, a Assembleia Municipal de Lisboa (AML) aprovou nesta terça-feira uma moção “Pela solidariedade e contra a Europa Fortaleza”, onde se aponta que “o governo português tem sido parte deste caminho profundamente errado que transformou o Mediterrâneo num cemitério e a Europa numa fortaleza fechada”. A AML aprovou também recomendação de “medidas políticas abrangentes e duradouras de acolhimento de refugiados”.

Artigo | 9 de September

Enquanto o governo PSD/CDS cortava ajuda aos mais pobres, consumia os recursos da Segurança Social a distribuir tachos e empregos pelos amigos de partido, denunciou Moisés Ferreira, cabeça de lista por Aveiro, numa iniciativa em S. João da Madeira.

Artigo | 9 de September

No debate entre Catarina Martins e Paulo Portas, que decorreu esta terça-feira à noite na Sic Notícias, a porta-voz bloquista acusou a coligação Portugal à Frente de “esconder o elefante da dívida” e de não ter conseguido fazer nenhum “Orçamento de Estado dentro da Constituição”.