Artigo | 11 de August

O Bloco de Esquerda foi o partido mais presente nos plenários da Assembleia da República, ao contrário do CDS que foi o partido mais ausente. PSD é o partido com maior número global de faltas, 108. PS é o partido com mais faltas por número de deputados.

Artigo | 11 de August

O Tribunal de Contas alertou esta segunda-feira, em relatório, que poderão vir a surgir novos e “significativos” encargos para o Estado ainda decorrentes da nacionalização do BPN, vindos da sociedade-veículo Parparticipadas. Pedro Filipe Soares relembra que o Bloco sempre considerou a nacionalização do BPN um erro e que "os 2,2 mil milhões de euros saíram do Estado Social para pagar o buraco dos desmandos da administração do BPN".

Artigo | 11 de August

O deputado do Bloco de Esquerda Pedro Filipe Soares reiterou esta segunda-feira que o “caso Banco Espírito Santo” deve ser levado até às últimas consequências, inclusive criminais, e dadas as condições necessárias ao Ministério Público para apurar responsabilidades.