Artigo | 24 de July

Durante a audição, requerida pelo Bloco, do ministro da Educação e Ciência, o deputado Luís Fazenda acusou Nuno Crato de ter tido um comportamento que “não é ético, não é politicamente aceitável e que é uma cobardia política”. Sindicatos exigem anulação da prova.

Artigo | 24 de July

Segundo o Expresso, a polícia encontrou no escritório do ex-presidente do BES instalado recentemente num hotel do Estoril caixas de documentos com a inscrição “papéis para destruir”. O banqueiro, que foi interrogado durante mais de seis horas no âmbito da Operação Monte Branco, ficará em liberdade e sujeito ao pagamento de uma caução de três milhões de euros.

Artigo | 24 de July

Catarina Martins acusou o ministro da Educação e Ciência de querer implodir a investigação científica em Portugal. João Lavinha afirma que, se o processo não for revertido, este governo “vai deixar atrás de si um rasto de destruição que se prolongará por mais seis anos”.

Artigo | 24 de July

Associação recorda que país não é lusófono e é “campeão do atropelo aos direitos humanos, uma ditadura corrupta e repressiva como poucas neste mundo, com um PIB de primeiro mundo e uma realidade social de quarto”.